quarta-feira, 27 de abril de 2011

Melhores Amigas

Melhor amiga é aquela que você sabe que se você deitar no colo dela e contar seus problemas por mais absurdos que sejam vai te apoiar e dizer se está certa ou errada, melhor amiga é aquela que você xinga sorrindo, melhor amiga é aquela que você sente falta quando não vê ou quando está longe dela, melhor amiga é aquela que você pode ligar a qualquer hora do dia que ela te atende, melhor amiga é aquela que sempre sabe o que você vai dizer sem ao menos abrir a boca, melhor amiga é aquela que te conhece melhor que você mesma, melhor amiga é aquela em quem você pode confiar, por isso eu posso dizer que tenho uma melhor amiga e ela está sempre aqui do meu lado inclusive dividindo um blog comigo eu te amo minha peregrina c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário